Organização e Funcionamento do CENFORMAZ

(Alteração das medidas no âmbito da situação de alerta)

Considerando:

-a Resolução do Conselho de Ministros n.º 135-A/2021, publicada em Diários da República em 29 de setembro;

-as características das tarefas e funções desempenhadas pelo CENFORMAZ

Determino:

1-o final do regime de teletrabalho

2-o atendimento será realizado privilegiando a via eletrónica e telefónica. Os contactos de atendimento são os seguintes:

a)questões relacionadas com formação e AEDD:

e-mail: cfae.cenformaz@gmail.com  e  diretor.cenformaz@gmail.com

tlf: 236670109  tlm: 919209117

      b)questões relacionadas com AFC: e-mail: afc.cenformaz@gmail.com

      c)questões relacionadas com PTD: e-mail: ptd.cenformaz@gmail.com

3- o atendimento presencial deverá, sempre que possível, ser feito com pré-marcação através dos contactos indicados em 2.

4-no gabinete do CENFORMAZ, devido às suas dimensões, apenas poderá estar uma pessoa externa ao serviço de cada vez, devendo aguardar à entrada pela sua vez. Deverá obrigatoriamente usar máscara e desinfetar as mãos.

Ansião, 29 de setembro de 2021

O diretor do CENFORMAZ

José Forte Afonso